sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Situação do Auri não é das melhores

Ao que tudo indica as oposições (ou seriam agentes da oposição?) colocaram a cabeça prá fora com o objetivo de sangrar o atual governo ao mostrar obras inacabadas, mal feitas, enfim, aquela porquice que todo mundo está vendo. Se essas ações no Youtube continuarem - afinal tem muito mais merda que não foi mostrada - e, enfim, repercutir negativamente na imagem do governo, o primeiro a dançar será o Auri Pavoni. Ou você acha que o prefeito ERD vai deixar barato e defender seu secretário? Ele vai salvar sua pele e jogar o "planejador" no lago dos jacarés. Isso é certo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é de costume das nossas "Otoridades...", o seu "Dotô Prefeito" vai dizer o que? Eu não sabia. Claro estava preocupado em aparecer nas fotos de inauguração das obras maquiadas... Bonito, Bonito..

Brassen disse...

Só para esclarecer, a esquina da 3a com a 904 foi parcialmente arrumada tem quase 1 semana. Cimentaram e o acesso para cadeirantes foi normalizado. Agora, plantar a grama e o resto...

Mauricio Escova disse...

Usaram e vão botar fora, como se faz com quem trai, ou alguém achava que iria ser diferente? Prefiro perder mas ser fiel.