Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Começando o ano ranzinzando
Ontem até queria atualizar o blog, mas foi impossível. Passei a noite em claro por conta do festerê de virada do ano novo aqui no lado de casa. Acabei trocando a noite pelo dia. Ou seja, dormi o dia todo sem festar na noite. Aqui na cidade existe a cultura que por ser virada do ano vale tudo. Ficaria agradecido que a maior festa do sul do mundo com direito a Neymar e tudo mais oferecesse hospedagem para ficar bem longe do ritmo eletrônico que tomou conta do Estaleiro. Esse ano ainda foram mais longe. Colocaram os fogos no terreno baldio no lado de casa. Ou seja, a menos de 50 metros de distância sem sequer avisar. Não é um abuso? Ah Bola, fica quieto, é virada do ano. Vale tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fora as Barracas que armam na Pousada em área de recuo para construção. Tem família que vende imagem de ambientalista e o povo compra.
Postar um comentário