sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eles voltaram

A banda Kid Abelha se apresentou na Barra Sul no seu auge, no início dos anos 80. Tempos ainda que não havia a Avenida Normando Tedesco, então já dá para imaginar como ficou a Bara Sul. Muitos, mas muitos carros foram estacionados na faixa de areia, a maré subiu e foi aquela festa. A banda foi uma das atrações do Hollywood Rock, evento bem bacana que ainda teve a banda Tókyo (do Supla) e Lulu Santos. Nunca vou esquecer porque eu era foca na época e fui jogado na arena dos leões para entrevistar Supla e Paulinha Toller. O Kid se apresenta dia 20 no Maria´s.

4 comentários:

peterlo disse...

eu tava lá !!

Marcus disse...

Bola, eu fui caminhando do centro ate a barra sul, eu Cacau, Malhado, uma galera se encontrando e bebendo vinho no gargalo ate chegarmos na Barra sul, me lembro da apresentacao do Tokio em que o Supla cantava uma musica que falava da mao direita dele, hahaah....Minha mao direita, ela nao reclama....hahahahaha....foi realmente de marcar a nossa historia, nossa geracao, anos 80....abracao

peterlo disse...

Anos 80, imbatíveis! Ainda bem que viví bem essa época!

Mauricio Escova disse...

Foi um dos shows com a melhor qualidade de som que pintou por aqui. Se ouvia da Vila Real perfeito. E o fim do Leoni no Kid Abelha.