quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Morro e não vejo tudo

Homenagem? Sacanagem? Leia e conclua: SENHOR PRESIDENTE O Vereador que esta subscreve, requer a Vossa Excelência, na forma regimental, o encaminhamento de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edson Renato Dias, contendo os termos do seguinte INDICAÇÃO: Indico ao Prefeito Municipal que viabilize estudos no sentido de Alterar texto da Lei 0055/1967 que racionaliza denominação de ruas, avenidas e logradouros públicos da sede do Município", e dá outras providências. A via pública localizada nos Bairros Vila Real e Municípios, entre as, Avenida Santa Catarina e Avenida Gastronômica, conhecida popularmente como Avenida Marginal Oeste, descrita no mapa de localização em anexo que é parte integrante desta Lei, seria oficialmente denominada de Avenida Marginal Leonel Arcangelo Pavan J U S T I F I C A T I V A O Vereador que esta subscreve vem perante seus pares para solicitar o apoio a esta indicação, pois na verdade o nosso homenageado Ex governador Leonel Arcangelo Pavan muito fez por nossa cidade, muito embora pessoas contra ele dizem que ele roubou muito, mas eu afirmo que ROUBOU MAS FEZ MUITA COISA POR NOSSA CIDADE, além do mais acho que homenagens se pratica em quanto a pessoa está vivo , pois após a morte já não interessa mais a homenagem. É uma homenagem muita justa e oportuna, pois o ex prefeito e ex governador agora se encontra sem cargos e sem emprego por isso que estamos solicitando a aprovação da mudança de nome da avenida Marginal Oeste, para AVENIDA MARGINAL LEONEL ARCANGELO PAVAN Agradeço a todos pelo apoio que por certo darão a esta indicação. Balneário Camboriú (SC), em 25 de Novembro de 2011. Não sei se é peça de ficção, mas recebi como sendo assinado pelo vereador José Hanibal

4 comentários:

Kaio disse...

Bola, deve ser ficção, isso não pode ser verdade. Até mesmo porque é vedado pela Constituição tal nomeação de ruas.

Mauricio Escova disse...

Pura maldade. Pavan merece respeito por fazer Balneário Camboriú ser vitrine para o Pais, ou devíamos ter deixado a cidade virar num monte de quitinetes como se fazia até então?

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

hahahahaha
Essa é a maior peça do nosso folclore político

Anônimo disse...

Achei interessante. Porem, tendo como inicio a palavra Marginal, parece mais Piada do que Homenagem... Se bem que, depois da lei 171 ... nada mais me surpreende.