Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
A porteira abriu e os bois fugiram, todos
Tanto se falou, tantou se falou que só agora a prefeitura se deu conta. Leia no JP3 Expresso (du merda, essa p... não tá permitindo incluir link). Então vá direto pro wwww.pagina3.com.br. ATUALIZANDO: acabo de receber o seguinte e-mail: "Bois? Porteira? O que é que tú tomou? A que você está se referindo? Seria a notícia da radiação ultravioleta, que é a notícia mais importante do site do Pg3 nesta quarta-feira? Ou você tá falando dos chuveiros? Porteira? Bois? Não encontrei nenhuma notícia relacionada...". É sobre os chuveiros!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que é que tú tomou? A que você está se referindo? Seria a notícia da radiação ultravioleta, que é a notícia mais importante do site do Pg3 nesta quarta-feira? Ou você tá falando dos chuveiros? Porteira? Bois? Não encontrei nenhuma notícia relacionada... Um abraço.
Postar um comentário