Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Dei uma de São Tomé
Tanto se falou dos tais chuveiros na Atlântica que resolvi dar uma olhada. Só conhecia por fotos. Incrível. É tudo verdade. O que é aquilo? Quem foi o gênio? A água se espalha por toda a calçada da Atlântica simplesmente porque instalaram os chuveiros num nível mais elevado. Provoca todo aquele aguaceiro que, com a areia, vira aquela lama de areia de um aspecto horrível. Outra coisa: pô meu, faz servicinho mais decente. Estamos no século XXI. Reaproveita a água. Não desperdicem. Como diz a presidente do sindicato dos hotéis, BC regrediu. Também acho. Lembra o relaxamento e o vale tudo da época do Schultz e do Castro. Só falta agora fazer voltar aqueles quiosques do sindicato dos hotéis, lembra disso? Aí fica completo o retrô mal resolvido de BC. E tem gente que gosta e defende. Eita nós...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Concordo,ficou horrível.Não só no quesito "imundiça" como esteticamente.O que eu vi de turista tirando foto fazendo cenas obcenas com aquilo que disseram parecer p.... gigantes.
Pois é, Bola, até que é legal lavar o pé antes de entrar no carro, mas muito mais necessários são os banheiros. A maioria dos quiosques estão fechados (principalmente na Barra Sul) e temos que contar com a gentileza dos restaurantes e comércios da Atlântica.
Bola, este eh mais um super trabalho desenvolvido pelo excelente setor de engenharia da prefeitura, aonde tudo eh pensado no minimos detalhes antes de se fazer uma obra, a prova disso eh vista em larga escala pela cidade em outras obras, dizer que parece piada de portugues seria ofender os portugueses....
Postar um comentário