domingo, 22 de janeiro de 2012

E a revolução continua

Depois de um desgaste por conta de alguns erros de execução de suas obras, o prefeito ERD coloca a cabeça para fora do ninho para anunciar mais e mais obras para BC. A controversa passarela sobre o Rio Camboriú, a Interbairros, mais uma avenida paralela a Palestina e outras mais fazem parte do pacotão de 2012. Estamos em ano de eleição e o prefeito precisa, mais do que nunca, estar com a imagem em alta. Só espero que se esmerem pela qualidade das obras. Que assim seja.

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

acredite que aqui na Praia do Estaleiro o Periquito não leva muitos votos não... prometeu muito fez nadica de nada! E um desatre - tem futuros candidatos (funcionários) já estão investindo na campanha deles... em uma região proximo, atraz do morro!! Lá está sindo tudo - e aqui nem um Posto Salva Vidas decente, um campo de futebol, cada vez a população precise reclamar causa dos buracos! Esse Prefeito e um fiasco aqui em nossa região!

Loboarts disse...

Sou para explicar o post anterior era meu - Reiner Wolff - saiu com o e-mail da AME- Estaleiro errado!! A posição e minha!! Não da AME ! Ok