Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Laerte já está enchendo os tubos com sua "dupla cidadania"
O cartunista Laerte, como muita gente sabe, decidiu ser mulherzinha, crossdressing para ser mais chique. Até aí, beleza, cada um faz o que quer. Mas ele quer polêmica. Ao usar o banheiro feminino numa pizzaria provocou o maior fuzuê. Ele fala em "dupla cidadania". Quer dizer escolhe o banheiro conforme sua vontade de mijar em pé ou sentado. Dá um tempo, né? tá cheirando a polemicismo. Em bom português: quer aparecer. Veja no UOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na decada de 80 eu era super fa do Chiclete com Banana, comprava todas as revistas dos Piratas do Tiete, Geraldao e afins, os caras eram genios, tiradas expetaculares e o Laerte era o melhor de todos, seus desenhos eram super bem feito, traco limpo e detalhes alucinantes, ele tinha a manha de desenhar e conseguir colocar suspense nos desenhos, principalmente nas tiras dos gatos, que nao havia dialogo mas nem precisava....toda minha admiracao pelo Laerte ficou abalada quando o cara entrou nesta de se vestir de mulher....agora entao e que cag...de vez...prefiro o Laerte da decada de 80, dos desenhos e do escritor de TV pirata.....
Postar um comentário