Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Já esclareci, entretanto
Recebi ontem, mas como caiu a energia aqui em casa e logo saí, aí vai a nota oficial sobre a armação envolvendo o vereador José Hanibal:
À respeito da postagem intitulada "Morro e não vejo tudo".
O Vereador José Carlos Hannibal entrou em contato comigo aqui na Câmara de Vereadores e pediu-me que pequisasse sobre a indicação postada em seu blog.
Solicitou-me que esclarecesse a você e a todos os que o lêem, que o texto da indicação reproduzida em seu blog sequer existe.
Não se tem protocolo de proposição nesse sentido, por nenhum dos Vereadores com assento na Câmara Municipal.
É peça fictícia.
Pode ser pesquisado por qualquer pessoa através do sitio da Câmara de Vereadores: www.cambc.sc.gov.br, no link à esquerda da página: consultas - outros documentos - proposições - indicações.
Jebert Francisco - Auxiliar de Secretaria
Câmara Municipal de Balneário Camboriú
Até pelo teor do pseudo documento que recebi com a logo da Cãmara e assinatura do vereador, fica claro que já faz parte da batalha eleitoral que movimenta a cidade neste ano. Todos sabem que o PP é, pelo menos por enquanto, aliado do governo ERD e o vereador, também do PP, é adversário do governo e com certa aproximação com Leonel Pavan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário