segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Secretário de turismo pede licença na temporada de verão

BC tem dessas coisas. O secretário de turismo pediu licença de seu cargo no auge da temporada de verão. Pelo meno é que se pode concluir lendo a matéria sobre o Michel Teló publicada no Página 3 do último sábado. Queria um empreguinho desses onde você não precisa estar um ano em atividade para tirar férias. Neste governo é comum. Ney Clivatti, ex da Emasa, já havia feito isso. Na matéria fala-se em licença. Cargo comissionado pedindo licença? Simplesmente não vai trabalhar. Melhor, né?

2 comentários:

Marcus disse...

pior nao eh isso, o pior eh o cara tirar licenca quando mais se precisa dele, no meio da temporada.....tira ferias em abril, maio....mas ai tem cada um mesmo....parece piada de portugues, hahaha, eh igual a restaurante que fecha pro almoco

Herival Weise disse...

Essas licenças, tanto a do zeloso secretário quanto a do seu deslumbrado ordenador, nesse momento da temporada, servem para tirar da reta o rabo de cada um dos dois, quanto ao estrondoso sucesso alcançado no maior, antes nunca visto, nem imaginado, mais bem remunerado afogamento de pólvora do Brasil.