segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saúde pública? É bom contar com um pistolão

O testemunho do Robson Dias, lido pelo Gilberto Luusshhh hoje ao meio dia, demonstra, mais uma vez, a negligência, a omissão do poder público com relação a saúde. O atendimento no Santa Inês foi coisa de crime para um atendimento de emergência (uma garota de um ano e meio atropelada). Precisou que Robson se identificasse como jornalista para que a menina fosse atendida. É assim mesmo: rezem para não precisar do serviço de saúde pública. Ou se agilizem. Se notarem má vontade já chega dizendo que é filho do prefeito, do governador, jornalista da Globo, o que seja. Imponha-se para ser atendido. Vergonha.

2 comentários:

jagamauri disse...

Num atendimento ao meu filho no mes de novembro, tive que forçar a barra ( Fiz de conta que ia quebrar a porta para entrar ) para poder falar pessoalmente com ele pois estava a mais de tres horas aguardando atendimento de plantao, sendo entregue pelos bombeiros numa emergencia.

Zezé disse...

Uma vergonha pela quantidade de dinheiro público que ja foi investido neste hospital....Exemplo típico da falta de retorno dos impostos pagos neste país...