terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cobertor curto

O governo do Estado de Santa Catarina anunciou que os alunos da rede estadual não receberão uniformes este ano. Motivo: aumento dos salários dos professores, uma desculpa esfarrapada, pois, ano passado, os alunos também não receberam uniforme e os professores não receberam aumento de salário. O padreco de Lages inova na educação. Se o governador não tem capacidade gerencial para administrar o estado, poderia: 1) entregar o boné; 2) Extinguir a educação presencial. Que cada criança fique em casa. Dá um tempo, governador!

2 comentários:

Herival Weise disse...

Olha, no ano passado não foram só os uniformes que os alunos não receberam. Também não receberam desse governo, os ensinamentos correspondentes a metade do ano letivo de 2010, mas o governador das promessas bondosas de frade franciscano, depois das eleições, ligeirinho, primeiro tratou de trocar o seu desgastado uniforme ideológico, trocou o desbotado democrata liberal pelo vistoso socialismo democrático de vitrine.

Anônimo disse...

Se parassem de viajar com o dinheiro publico, acabassem com os funcionários fantasmas, que só vão ao local de trabalho para assinar a folha de pagamento, tivessem menos mordomias, com certeza teríamos dinheiro não só para os uniformes dos alunos, mas para segurança, saúde, salários dignos para os servidores. Mas vê se o Sr. Governador pensa nisso? Nunca...