Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Da Zezé, sobre aquilo
"Bola, ontem estivemos no local e disseram que alí só tinha grama rasteira, tinhamos escolhido outro local, proximo a caçamba, local sem vegetação...Com certeza acharemos local adequado...Os funcionário que estavam presente apenas estavam executando a obra". Disseram Zezé? Bem, joguei na mãos de duas pessoas que considero inteligentes e esclarecidas: Auri Pavoni e o presidente da Câmara, Orlando Angioletti. Se nada acontecer, aí definitivamente perco as minhas - poucas - esperanças, afinal quando a própria prefeitura comete esse tipo de coisa é porque não temos mais o que fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa graminha é ou era, vegetação fixadora de dunas. Ou acham que são arvores que protegem as dunas. Raízes gente, raízes que seguram a areia para conter erosão. Obs. Sou a favor de um Posto de Salva Vidas decente naquela praia. Até porque o 1º lá construído, fiz parte do movimento para sua existência.
Postar um comentário