sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu voltei... hehehe

Relutei, mas aceitei retornar pro futebol de areia depois de ter pendurado as chuteiras (chuteiras no futebol de areia?) já faz muitos anos. Quem me convidou foi o Wellington Spíndola: "Não quer jogar com a gente?", perguntou ele. "Sem chance", respondi. "Me machuco sozinho", completei. Ele insistiu e acabei fornecendo meu RG. Eu era rato de futebol de areia, passei toda minha juventude esperando a temporada de verão para jogar. Ganhei alguns títulos e, também, vices, jogando pelo Tubarões, Badejos, Parus, Sereias e Moby Dick. Nesta temporada envergarei (putz!!) a camisa do Orca. Vamos ver no que dá. A estreia é na segunda... hehehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Me avise quando sera a estreia. Vou la prestigiar, bater fotos e posta-las claro...