Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Do Marcelo, sobre os uniformes do padreco
"É lamentável e irresponsável a atitude do governo do Estado de jogar a responsabilidade do não fornecimento de uniformes aos alunos da rede estadual de educação sobre o aumento de salário dos professores. A leitura que faço é que o governo está querendo jogar a população contra os professores, os quais também fazem parte da população, ou seja, jogando o povo contra o povo e tentando eles, os políticos, sair de bonzinhos ou de coitadinhos desta história. Chega de desculpas, a população catarinense está cansada e quer soluções para seus problemas. Isso não é novidade. No ano passado, o meu irmão não ganhou, tivemos que comprar. Sem novidades: é sempre os menos favorecidos que pagam o pato. Acaba com os cabides de emprego que são as SDRs daí sim vai sobrar recursos para fornecer os uniformes ao alunos!!!Qual vai ser o posicionamento do Secretário Regional? Quando município atrasou a entrega dos uniformes pq teve problemas na licitação o atual Secretario Regional criticou administração pela demora na entrega dos uniformes , será que agora terá mesma postura em relação governo do estado?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É Marcelo, não é possível afirmar se o secretário, em relação a esse caso, vai manter a mesma postura ou não. Deveria! Agora, sobre a necessidade de acabar com esses cabides de emprego em que se transformaram essas SDRs, e a consequente falta de dinheiro para os uniformes dos alunos, ou outras necessidades, por coerência, deverias primeiro cobrar postura do prefeito, amigo do vice-governador, aliado e avalista de primeira hora dessa aliança que mantêm e sustenta isso, que governam SC e BC juntinhos, pra ver se ele e esses seus aliados concordam em entregar, ou mesmo perder, seus cabides protegidos nos armários dessa SDR gerenciada por esse secretário.
Postar um comentário