terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reconquistando eleitores (ou quando a gente quer, faz)

A localidade do Estaleiro Grande ficou a mingua por três anos do governo ERD. Agora que estamos a praticamente um ano das novas eleições, o prefeito ERD resolveu dar as caras. Nestes três anos, lembro que a única coisa feita por lá foi a expansão da creche. Agora tudo mudou. O prefeito ERD achou o Estaleiro no mapa, andou por lá olhando tudo (até subiu o posto de salva-vidas que os locais chamam de casa do Tarzan, de tão rústico que é aquilo) e promete muito. Na Domingos Fonseca colocaram um tipo de anti-pó. O campinho de futebol (a reforma) parece que vai depois de estar em obras por alguns longos meses (rapaziada tem que ficar no dominó). Promete ainda um espaço público equipado com aqueles aparelhos de ginásticas que andam colocando pela cidade e outras promessas mais.
# # #
O prefeito ERD repete a mania de outros governos. Fazer de última hora para que os eleitores não esqueçam e depositem seus votinhos nas urnas.

Um comentário:

Loboarts disse...

Alguêm convidou ele - quem será? Alguêm mostrou as montanhas das raspas de asfalto lá nos altos do morro de Boi, quêm será? Alguêm mostrou o campo parado desde março, quêm será? Daqui pouco vão mexer na Casa do Tarzan e até colocar uma academia quase frente da sua casa - quem indicou, quem será?