terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coitado do Pedro Novais

Descobriram que o Ministro do Turismo pagou uma governanta com dinheiro público por sete anos. Coitado. Como se só ele fizesse isso. Conheço políticos bem próximos a nós que tinha doméstica paga com dinheiro público. Aliás, falando no tal Novais, nota-se que o PMDB não tem compromisso nenhum com o país. Indicam qualquer um em suas barganhas, inclusive um coitado como o tal Novais.

Um comentário:

Herival Weise disse...

Coitado de quem? Do Pedro Novais? Coitado do Pedro Novais uma ova! Coitado de mim, ou melhor, de nós! Porque eu também conheço um, e sei do que estou falando, que vive por ai apregoando ser a pessoa mais honesta dessas redondezas. Em quem, em determinado momento, eu próprio cheguei a acreditar. Que, tempos depois, então, já não mais para o meu espanto, mas decepção, no curto período que ficou como deputado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, foi denunciado ao orgão competente por uma das funcionarias lotadas em seu gabinete, por lhe confiscar sem o seu devido conhecimento, muito menos consentimento - acreditem é verdade - o vale refeição a que ela tinha direito, para repassá-lo com deságio a um esquema existente nos arredores daquela casa, e receber o equivalente em espécie para benefício próprio. Agora, imaginem, se possível, um sujeito desses, nesse ramo, alcançando a idade desse Pedro Novais!