Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Rola por aí... são só boatos
Que o PSDB está caindo na real e estaria construindo internamente uma estratégia diferente. Na eminência de continuar na oposição, a tucanalha estaria lançando o nome de Fabrício Oliveira para bater de frente com o candidato Piriquito (ou, na impossibilidade, o candidato indicado por ele). Até aí nada de novidade. Alguém ter que ir pro e o Fabrício seria o nome ideal. A difenciação estaria na nominata para a Câmara de Vereadores apostando om nomes confiáveis, sem perigo de cooptação por parte do prefeito como acontece hoje. Assim estariam sendo relacionados para a Câmara de Vereadores nomes como Rubens Spernau, Júnior Pavan, Gil Koeddermann, Silvia Melo... com o objetivo de formar uma bancada forte e realmente de oposição visando a eleição de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Big Boss
até que em fim Caíram na real. Entretanto existem alguns nomes que não podem ficar de fora. Até onde sei D. Iolanda e Moacir devem partir esse bolo. Considerando que Moacir ameaça a muito deixar o PSDB, mas é só fogo de palha e que o "grande articulador" e "pensador" da família Achutti deve ser candidato pelo PP, e com apoio do Fabinho, as cartas ainda não foram postas à mesa. Mas é possível que além dos quatro nomes por vc citados tenham a companhia dos dois ansiões (acho que é assim que escreve), na nominata tucana.
Postar um comentário