Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Aliás...
... se o Medeirinhos ler (claro que ele não lê) o comentário do Reiner com várias perguntas, certamente vai responder: "fui eu". Medeirinhos, o rei dos estacionamentos, se diz vereador pelo bairro. Sei, sei... ganhou um monte de votos lá na última eleição e sumiu. Medeirinhos, vê se não enche o saco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boa tarde bola, na verdade acompanho o seu blog sempre que possível. Gostaria de esclarecer o seu comentário, mal sucedido, em relação a "...ganhou um monte de votos lá na última eleição e sumiu. Medeirinhos, vê se não enche o saco", só por que você não me vê no bairro do Estaleiro, Estaleirinho ou qualquer outro lugar, não quer dizer que "esqueci" ou estou deixando de fazer algo pelo mesmo. Se você se der ao trabalho de pesquisar um pouco antes de tecer qualquer comentário poderia saber que para o Bairro do estaleiro já foram mais de 30 indicações, no Estaleirinho 29 indicações, mais 8 projetos com nome de Rua, homenageando os moradores locais. Venha no meu gabinete, terças e quintas estou sempre atendendo a todos, será muito bem vindo caso queira esclarecer qualquer duvida em relação ao meu trabalho realizado não somente no seu Bairro como em qualquer outro lugar.
Postar um comentário