sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A justiça, o PSD, a Luzia e o Edinho

Fiquei sabendo hoje pela manhã que o processo de regularização do PSD está de molho em função de um pedido de vista. Soube também que a relatora do proceso manifestou-se favorável a aprovação. Essa tal justiça está cada vez mais desgastada. Depois de tantas denúncias quanto a prática de aliciamento de filiados por parte do PSD, a relatora acha que está tudo ok.
# # #
Também vi a pesquisa do Diarinho relacionada a intenção de votos para a prefeitura de Camboriú. Ao contrário do que acha o Elias Silveira, não acho que a Luzia está rindo a toa. Os números não são tão favoráveis, não. Na expontânea 46% dos eleitores estão indecisos. Na estimulada, Edinho está atrás uns 10 pontos, mais ou menos. Edinho é réu na justiça criminal e morou na Inglaterra seis meses de sua vida e pode ser eleito prefeito?
# # #
Nossa justiça perdeu a vergonha na cara. Seus agentes estão mais preocupados com seus salários. Um país sem uma justiça confiável é motivo para grandes preocupações. E dizer que a justiça já foi a instituição mais confiável no Brasil. Foi-se o tempo.

Nenhum comentário: