segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cara, é muito amadorismo

Sábado a noite circulei pela BR-101 e todas as crateras que se formaram com as chuvas estavam tapadinhas. Por aqui sempre o delay do governo ERD. Os caras não podiam se programar para trabalhar sábado e domingo? Não. Estão lá pau e pau asfaltando a 4ª Avenida que poderia estar pronta se trabalhassem no final de semana. Sem falar na sinaleira da 904 onde estão lá agora, fechando duas pistas para sua instalação. Porque não fizeram no final de semana? Penso que eles fazem de propósito. Querem mais é mostrar serviço.
# # #
Klaud faz um comentário sobre o final da 4ª Avenida. Gasgalaço, mesmo! Fico pensando com meus botões que o secretario de planejamento sabia que a sinaleira das sereias iria provocar congestionamentos e diz que o viaduto só com grana. Ai, ai, ai temporada de verão...

Um comentário:

Unknown disse...

Bola
Acho que essa administração ta mostrando muito amadorismo, não entendo muito, mas não seria correto contratar uma empresa especializada em trânsito para fazer um estudo mais aprofundado das modificações que estão sendo feitas na 3a e 4a avenidas? Isso foi feito ou estou mal informado?