Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
A noite de BC
O MP está numa cruzada não diria contra a noite de BC, mas em defesa do sossego dos que querem dormir. É assim que interpreto as ações do MP com relação a música ao vivo em locais sem acústica e também a novidade de obrigar o fim das festas as cinco das manhã. Não vejo eficácia em nenhuma das duas. Obrigar o fim das festas as cinco da matina não tem sentido. Os alterados da noite que saem dessas festas enchem o saco as duas, as três, as quatro, as cinco, ou de manhã. Não tem horário. A solução é separar os interesses. Porque a noite fez tanto sucesso na Barra Sul? Simples, porque a Barra Sul não era residencial. As casas noturnas todas se concentravam lá, até que o dia que nossos governantes decidiram que as construtoras ganhassem muito dinheiro com suas torres. Nada será resolvido enquanto uma casa noturna estiver funcionando em zonas residenciais. Sempre haverá conflito. E ainda dizem que a nossa cidade tem um departamento de planejamento, conselho da cidade... tudo não passa de visões não etílicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Balneário Camboriu virou um Spa de água salgada !!
Antes era a meca da diversão noturna, agora é a campeã do cala-te que me incomoda !!
É o meio do fim.....
Só pra tedar uma força vou fazer comentário.
Sabes que sou teu leitor desde que o Ademir fazia asfotos do Esporte no página 3.
Tens razão em 80% dos teus comentários. Esta então acertou na mosca.Planejamento: O que é isso em BC? Quanto a noite primeiro acaba depois vai ver se pode remediar.
Abraços.
Carlos
Postar um comentário