quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Do Auri, no Face

"Se não chover, amanha ate o meio dia terminaremos com o asfalto da Quarta Av, após iniciaremos a ciclovia,arborizarão,paisagismo, travessias e praças elevadas. Aos poucos o transito como prevíamos começa a fluir melhor, sabemos q temos muito a organizar, principalmente no quesito sinalização, e q muitos ajustes ainda deverão ser feitos. Na segunda feira deveremos iniciar com o asfalto na Terceira Av. Há q bom q quem previu q o caos no transito seria instalado errou mais uma vez".
# # #
Bem, eu não previ nada, só constatei que o nosso trânsito é uma anarquia e não é por culpa das mudanças no trânsito. É algo cultural se as autoridades do trânsito não intervirem. Acho que fora os gargalos, as duas avenidas cumprirão seu papel. Mas ainda acho (quanto acho!) que as autoridades devem erguer suas mãos para o céu e agradecer que nadas de mais grave aconteceu sem a implantação das melhorias nas duas avenidas (anunciadas pelo Auri acima), especialmente aquelas sinaleiraS quase no meio da rua. Sâo Pedro, dai-nos muito sol!!

Um comentário:

peterlo disse...

Continuo afirmando, se não for refeita a curva do final da quarta avenida com a 2550, onde se entra para pegar a terceira avenida, vai virar um inferno, como já está.
Solução paliativa seria abrir a curva, tirando uma casa que tem na esquina.
Já que BC é a terra das desapropriações em nome do ``progresso```, não custa fazer e pagar o justo pro dono da casa!