terça-feira, 27 de setembro de 2011

O pós festa e a nova casa de música eletrônica

Li hoje no Diarinho dos estragos que os alterados da night fazem na saída das casas noturnas. A reclamação no Diarinho é de moradores de Cabeçudas. Coincidência, domingo a noite fui até o Estaleirinho guinchar o carro do meu pai e uma senhora se aproximou. Começamos a conversar até que o assunto foi a night do Estaleirinho. Ela disse estar de saco cheio. Não com o som das festas propriamente dito, mas com o pós festa. Diz ela que é um inferno. Berreiro, carros em alta velocidade, cavalos de pau e todos os ingredientes que só os alterados conhecem. Na temporada então o fogo dfo inferno aumenta. Agora vejo no blog da Dani que uma super casa está para se instalar em BC no ano que vem. Tudo é segredo, em especial sua localização. Trata-se da badaladíssima Space Ibiza. Será que será numa das praias da Costa Brava?? Talvez Laranjeiras? Não sei. Só sei que se forem se meter no Estaleiro o pau vai roncar. E podem os reis da night fazer biquinho.

2 comentários:

Zezé disse...

É isto ai Bola, e podem ter certeza que a equipe da Associação dos Moradores do Estaleiro AME, não será conivente e nem omissa em relação a baderna..

Angelo R. Christoffoli disse...

Oi Bola, além desses estra-nigths, ficam os lixos pós-modernos espalhados pela cidade (garrafas de cervejas importadas, wiskis e espumantes caros.
mudou o perfil do público, mas continuou a porquidade.
Abraços
Angelo