segunda-feira, 26 de setembro de 2011

10 ou 17?

De repente o número de vereadores para a próxima legislatura virou assunto em BC. Afinal, 10 ou 17? Para aprovar os 17 são precisos 7 votos favoráveis. A sociedade civil, parece, é contrária aos 17. E os vereadores? Segunda consta já existem os quatro votos necessários para derrubar os 17: Claudir Maciel, Silvia Melo, José Hannibal e Tatá. Também dizem que o Tatá roe a corda. Veremos, então.
# # #
Neste debate não pegou muito bem a posição de Leonel Pavan ao anunciar que o PSDB fecha nos 10. De acordo com seus adversários, Pavan virou biruta. Antes era a favor dos 17, agora é contra. E alguém aí já viu político sustentando posicionamento? Políticos são levados pela circunstância.

Um comentário:

Zezé disse...

Concordo com 10 ou 17, porém que seja revisto o repasse para câmara, parem com este discurso demagógico, basta olharem nas estimativa de gastos da câmara municipal nos anos anteriores e vão ficar decepcionados com os repasses. Gastávamos apróx. 2,82% do orçamento para manter 17 vereadores, hj se gasta 2,80% com 10 vereadores. As contas não fecham, o discurso é chulo, sou contra esta que chamo da maior demagogia dos últimos tempos em Balneário Camboriú. Que seja 10, mas cadê um corajoso que venha a publico dizer que é necessário diminuir o repasse pela metade para ser compatível com o que se gastavam antes? É muita demagogia, agora percebo como muitos tiranos conseguiram enganar toda uma nação... Detalhe destes que estão ai, alguns já estavam na gestão com 17, e sabendo da diminuição para 10, o que fizeram? Aprovaram o mesmo percentual...É pracabá....