Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Assim não dá...
Semana passada conversei com o Auri Pavoni e falei, na lata, que enquanto ele se preocupa em melhorar o sistema viário, seus coleguinhas de prefeitura só atrapalham porque não cumprem com suas funções (parece até fogo amigo). Disse a ele que é urgente adotar mão única em todas as ruas transversais a 3ª e 4ª Avenida. Isso é uma coisa óbvia e ele disse que está previsto. Não tem nada que prever. É adotar agora que o trânsito está uma bagunça. Só colocar as placas. Outra coisa foi um comentário do Klaus sobre o acesso ao túnel da 4ª Avenida que é um funil e eu acrescentei que nem o estacionamento na rua foi proibido. Para minha surpresa, dois dias depois passei por lá e foi adotada a proibição. Pois bem. Chego ao ponto nevrálgico da questão. Hoje passei por lá e estavam três carros estacionados. Do que adianta proibir se não há atuação da guarda! Nem que seja um estágio educativo, orientando os motoristas, sem multa. Coloca uma notificação tipo ajude o trânsito da cidade, seja lá o que for. Mas se omitir... assim não dá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No final da quarta, além de pegar o túnel, o outro lado, pra pegar o caminho pra ir para terceira avenida também não passa dois carros, funil gigante instalado!
Postar um comentário