terça-feira, 20 de setembro de 2011

Justiça seja feita

Reiner Lobo postou comentário sobre a vinda do prefeito ERD até o Estaleiro. Justiça seja feita. Veio porque a Claudia, nova presidente da Associação, convidou. Aliás a Cláudia (e a equipe que formou) tá pegando firme. Fui a uma das reuniões e gostei do que vi. Minha crítica foi para o comportamento do prefeito ERD por ter se ausentado três anos (lembro de ele ter vindo a falecida festa da tainha e discursar que deu jeito na segurança do bairro - só). Para ser sincero não sei nem se deveria ter convidado. Acho que ele sabe o caminho, ou não sabe?
# # #
É claro que ele vai construir novo posto de salva vida, aquele que ele deixou por três temporadas assim como está (se ele não conhece pode dar um pulinho também em Taquaras. Tem um igualzinho por lá). É claro que ele vai fazer tudo para a Praia. Aliás Reiner, parquinho no lado de onde moro, olha, dispenso. Pode colocar em outro lugar (até porque não tem lugar no lado de casa, pois onde não é terreno particular, é restinga). Não fica bem encravar um parquinho na restinga.
# # #
Na reunião que fui da associação gostei quando o Carlos disse que nós moradores temos que escolher e decidir o que queremos. Certo?

Um comentário:

Loboarts disse...

Bola, esse do parque (ginastica),acredite que a maresia vai acabar rapidinho com ele. Falei isso para eles!!! Qual a sugestão de vc? Tus conheçe bem a Praia , indique um lugar! Mas tb. concordo com vc de que o ERD não teve se convidado e sim passar sempre por todos lugares na Cidade!! Tb. acha, chega que os nobres edis pedem só nomeação de ruas!