quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Do Marcus, sobre o Red Hot

"Bola, discordo. Primeiramente John nao foi despedido e sim pediu pra sair pra continuar solo. Mas o album nao decepciona, vi entrevista com o RHCP esta semana antes de uma apresentacao ao vivo pelo canal Fuse do novo show deles em Hollywood e como Anthony mesmo falou o grupo evolui, nao pode sempre fazer a mesma coisa, mas existe muito funk e jazz com rock neste album sim, acho que agradou mas nao pode ser comparado com os antigos, sempre havera o album de preferencia, o Ten do Pearl Jam, o Black Album do Metallica, mas continua sendo um Red Hot Chili Peppers puro sangue...." # # # Bem, a tréplica: achei o álbum sem inspiração alguma e sem evolução alguma. As bases continuam as mesmas e não empolgam mais como antigamente. O Red Hot tem uma pá de músicas que ouço sem cansar, algumas delas tornaram-se clássicas. Não vejo potencial algum em nenhuma das canções que estão neste último álbum. Sinto que tem potencial mesmo para ser o "mais um" de uma rica discografia. Pediu prá sair? Há controversias, Marcus!!

2 comentários:

Marcus disse...

Bem, como dizem, gosto nao se discute, sou fa incondicional do RHCP, tenho todos os albuns, na minha opiniao a unica fase que nao gostei foi da epoca do David Navarro, perdeu o funk.....mas gostei deste album, esta no meu ipod desde de terca e ta crescendo em mim, ano que vem quero ver o show com camiseta e tudo....no show da tv eles continuam excelentes, quebrando tudo mesmo, e aqui a cancao “The Adventures of Rain Dance Maggie” toca sem parar nas radios....mas vc tem direito a opiniao, mas discordo, hahahahah

Marcus disse...

Bola, esqueci uma parte, concordo contigo que realmente os melhores albuns foram quando John estava na banada....isso eu concordo...hehehehehe abs