segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não está nada bom

Lendo matéria do JP3, a chamada diz que o trânsito fluiu bem com as mudanças. No corpo da matéria, o secretario do planejamento disse que já sabia dos gargalos. Pô, se já sabia porque não falou antes? Acho que vai melhorar, mas várias e várias adaptações terão que ser feitas, como, por exemplo, as transversais das duas avenidas todas serem de mão única. Outra coisa: essa pressa de mudar. É bom que todo staff do governo erga suas mãos para o céu e reze para que nada de ruim aconteça. O tráfego pelas duas avenidas está muito perigoso. Todo cuidado é pouco. Ainda mais que toda mobilização de pessoal acabou esvaziando com o decorrer dos dias. Há poucos guardas para orientar. Entendo que enquanto não estiver prontas as duas avenidas, todo o pessoal deva ficar mobilizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bola... Ainda diria mais. Hoje na Terceira avenida havia alguns funcionarios, provavelmente da secretaria de obras, abrindo um buraco para, o que parecia, trocar o semaforo que ainda esta no meio da avenida. Fiquei muito preocupado pois os caras estavam sem nenhuma proteção de ninguem. Simpresmente começaram a abrir o buraco. Os motoristas que faziam sua parte, desviando como podiam, porem nem todo mundo tem esse espirito e sempre tem aqueles apressadinhos. Essas atitudes sem planejamentos ainda vão provocar algum acidente.

peterlo disse...

Bola, final da quarta avenida, vc vai em 4 pistas, dai escolhe entrar para a marginal a direita ou ir para terceira avenida pela 2550.
Só que ali, dois carros não fazem a curva juntos, afunila que só passa um carro por vez.
Está parando tudo ali, imagine no verão.
Tá complicado!