Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Ciúmes de homem é prácabá
Leio no JC de hoje que a ausência do prefeito ERD no seminário reralizado na Câmara de Vereadores na sexta-feira com a presença do governador Diocesano de Lages foi por puro ciúme. Ele queria o governador no gabinete dele. Resultado: o Diocesano ficou puto da vida e a verba para a passarela do prefeito ERD acabou não sendo assinada. Mulher ciumenta é normal, mas homem ter ciúmes de homem, hmmmm!! Sei não. Segundo JC, as relações entre o chefe do executivo e do legislativo está estremecida. Sei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Alguns camaradas esquecem de deixar problemas particulares fora de sua vida profissional. Muitas vezes, mesmo não gostando, precisamos tomar atitudes para o bem de nossa profissão. Você, amigo Bola, como jornalista sabe bem como funciona isso. Mas algumas pessoas esquecem de CRESCER e dai, toma atitudes infantis.
Abraço ....
bola, homoafetivo está na moda! kkkkkkkkkkkkkk.
Postar um comentário