segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Começou a mudança

Hoje vim de ônibus e vi a movimentação do pessoal da prefeitura na 3ª Avenida. O secretario do planejamento no comando. Foram convocados agentes de trânsitos, os boinas azuis, pessoa da defesa civil, todo mundo ajudando na implantação das mudanças no trânsito. Meio confuso nesse início. Vi carros transitando na contramão, mas, com o tempo, as coisas se acomodam. Preocupado com o perigo que está aquilo lá. Sem a intervenção de guardas, mototoristas abusam. Todo cuidado é pouco para os pedestres. Eu fui conduzido por um funcionário para atravessar a longa avenida. Muito gentil da parte do funcionário.

Um comentário:

Nenito Costa disse...

Bola, acho válido que se tente uma solução para o caótico trânsito de BC, mas será que esse pessoal do planejamento não se toca que o que provoca os engarrafamentos na 3ª e na 4ª são as vias de acesso?
Veja bem, vamos ter uma 4ª Av de 3 ou 4 pistas mas quem precisa passar o túnel, tem que entrar na sequencia da rua 2500 que é estreita e permitido estacionamento em um dos lados da via. Vai engarrafar.
Quem vai pela 2550 pra pegar a 3ª, pega uma sinaleira com a 4ª formando fila no túnel, outra sinaleira no cruzamento com a 3ª e outra sinaleira já na 2500.
Vai melhorar o trânsito na 3ª e na 4ª mas os acessos vão engarrafar.