sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A velha mania de ir a reboque. Adesistas graças a Deus

Leio agora no Aderbal Machado que o DEM aderiu ao governo do prefeito ERD. Nelcy Brandt deve ser o novo secretário de educação. Mais uma indicação política para esta tão importante pasta, mas que para o prefeito ERD continua a ser um instrumento político. O DEM indicou o candidato a vice para a chapa derrotada nas últimas eleições, mas como o DEM não tem capacidade política histórica para ser impor no cenário de BC continua com o velho vício do adesismo (palavra mais amena para oportunismo). Neste ritmo, como se diz no populacho, nunca vão quebrar um ovo.
# # #
Nelcy Brandt atuou ativamente na última campanha eleitoral. Agora pulou pro outro lado e ninguém fica vermelho. Aliás, o prefeito ERD é um sujeito que não leva ódio no coração, pelo jeito. Boa sorte ao Nelcy. Vai precisar muito.
# # #
Nestas alturas, duvido que o Angioletti cumpra com o acordo do seu vice João Tatá Miguel assumir a Câmara ano que vem. É, o tucanato que antes reinava, hoje leva uma rasteira atrás da outra. A nota promissória da burrice é descontada com esperteza, meus caros!

Nenhum comentário: