sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pros e Cons of Hitch Hiking, de Roger Waters


Álbum de 84. Uma delícia ouvir de ponta a ponta (bem alto). Imagina se Roger Waters inventa montar um projeto de uma temporada de shows executando esse álbum e um outro que gosto bastante, Radio KAOS. Com tudo que tem direito: vozes, efeitos, metais... que viagem! Vou dar a ideia pro Roger Waters... hehehe.

2 comentários:

Marcus disse...

Bola, adoro Roger Waters tambem, me lembro que em 1988 eu tinha , em vinil logico, a colecao completa do Pink Floyd, mas estava desapontado com o ultimo disco deles depois da banda ter se separado, nao soava mais como o bom e velho Pink Floyd, derrepente dou de cara com Radio KAOS, aquele disco me trouxe de volta a alegria de escutar aquela voz que so ele tem. Em 2006 eu vi o show "the dark side of the moon" e fui ao delirio, o cara e bom tambem ao vivo, a melhor equalizacao entre banda e vocalista que ja vi na minha vida, parece gravacao de estudio, limpa, perfeita.....
Agora a ma noticia, Roger Waters disse que esta atual turne " The Wall 30 years" sera sua aposentadoria, verdade ou marketing eu nao sei, mas parece que quem viu ao vivo vi e quem nao viu nao vera mais.

Unknown disse...

Bola, como todos que gostam sou fã numero um do RW.Curti esse disco logo que saiu, morava em Porto Alegre e a fita cassete nao saia do meu toca fita autoreverse (hehehe).Fiz muitas viagens com as viagens do cara. Esse é daqueles discos que tem que se ouvir do inicio ao fim sem parar melhor num fone de ouvido bom para poder ouvir todos os detalhes,pois em casa com som alto é briga certa com os vizinhos.O Amused to Death tambem é otimo.
Quanto a vermos ele no Brasil ainda tenho esperanças só que 2011 acho que não vai rolar.Quem sabe 2012 antes do mundo acabar heheheheh.