segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que viagem!

O texto a seguir eu recebi e repasso. Leia com atenção. Está na íntegra. Se eu não lesse jamais acreditaria nisso.

ÁREA LUXO CLAUDIA LEITTE
by Gustavo Siqueira

Como Embaixadora da Área Luxo do Lançamento da Turnê 2011 Cláudia Leite em

Convido vcs para a abertura da turnê de Claudia Leite pelo Brasil, que acontecerá em Balneário Camboriú

Convites para o Camarote Luxo comigo 47 9228964 47 33661445

Informações sobre Embaixadores Área Luxo do Lançamento da Turnê 2011 Cláudia Leitte – Balneário Camboriú

Sobre a ÁREA LUXO CLÁUDIA LEITTE by Gustavo Siqueira

Com uma concepção arrojada e inovadora, o empresário Gustavo Siqueira (comandante da Green Multicom e do TC Premiado Promoções & Eventos nos estados de Santa Catarina e Paraná) trouxe de Las Vegas o conceito da” Área Luxo Claudia Leitte” para o lançamento da turnê 2011 da cantora baiana, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A modernidade da capital das ilusões estará disponível para apenas 1000 casais convidados VIPS que serão remetidos a Vegas na área VIP da arena com três apresentações de quilate internacional: Female Angels, Cláudia Leitte e Star Beetles. Um pequeno grupo de pessoas respirará Las Vegas em plena areia de Balneário Camboriú. Las Vegas será a Área Luxo Claudia Leitte no próximo dia 28 de janeiro. Em que outro lugar do mundo você encontraria a Estátua da Liberdade em frente à Torre Eiffel e a poucos passos faria um passeio de gôndola na Praça San Marco? Só na fabulosa Las Vegas. É esse encantamento, luxo e singularidade que Gustavo Siqueira transportará para as areias da Miami brasileira na noite que abrirá oficialmente o carnaval na cidade com a presente de inúmeras celebridades, jornalistas e as mais co

Diferencias Área Luxo

Projeto Arquitetônico - Tablado acarpetado nas areias de Balneário Camboriú com estrutura cinematográfica assinada pela premiada arquiteta Ana Paula Sperhacke, da ArqInside Arquitetura.

Serviços Diferenciais – Banheiros ecológicos privativos, seguranças e garçons exclusivos. Área para deficientes físicos.

Gastronomia – Ilhas gastronômicas com o melhor da culinária brasileira assinadas por Sonia Martini, da empresa Salgado & Cia.

Open Bar – Espumantes, uisque 8 anos, vodca, energético, chope, refrigerante e água.

Diferenciais – presença de celebridades, ativação de network com a entrega de kit de relacionamento Claudia Leitte e brindes de patrocinadores do evento destinados somente a esta área.

Embaixadores da Área Super Luxo Claudia Leitte

Personalidades e formadores de opinião foram nomeados e receberam a chancela de “Embaixadores” da Área Luxo do Lançamento da Turnê 2011 da cantora baiana Claudia Leitte, dia 28 de janeiro, em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina. Cada embaixador teve a responsabilidade de convidar 25 casais para a ÁREA LUXO do evento e todos carregam o status de anfitriões do espaço com camiseta personalizada e uma credencial que dá direito a todos os lugares da arena.

Responsabilidades dos Embaixadores

· Coquetel de Lançamento da Casa de Praia Claudia Leitte e nomeação dos “Embaixadores” no Balneário Camboriú Shopping – 18 de janeiro - 19h30min

· Convidar oficialmente 25 casais de personalidades VIPS para estarem presentes na Área Luxo

· Entregar os kits Claudia Leitte para os casais e os recepcionarem no evento a partir das 21h

Preços por casal com camiseta e open bar e open food

R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais)

Formas de pagamento: 3x com cheque ou cartão de crédito e 5% de desconto à vista em dinheiro. Os cheques devem ser nominais à Green Multicom, estarem cruzados e assinados do verso. Os pagamentos com cartão de crédito devem ser feitos no BC Shopping com o Senhor Osmar da Silva, na Casa de Praia Cláudia Leitte.

Atrações Lançamento Turnê 2011 Claudia Leitte – Balneário Camboriú

20h – ABERTURA DOS PORTÕES

21h –FEMALE ANGELS- Pioneiras no estilo Sexy House no país, as Female Angels são uma criação do diretor da Play Agency, o visionário empreendedor Gabriel Rossato. Na turnê “Discos Diamond” as Female Angels tiveram a honra assinar o warm-up para big names da música, incluindo a diva americana Beyoncé durante show realizado em Florianópolis (SC) no início de 2010. Outro evento marcante na carreira das DJanes até então foi o Camarote Salvador, durante o carnaval da Bahia, onde o projeto é sucesso no line-up há quatro anos consecutivos – sempre com sucesso, Female Angels dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira, como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Asa de Águia, em festas que reuniram verdadeiras multidões. A estreia de “The Life is a Cabaret”, o novo show do projeto, tem como palco a 10ª melhor discoteca do mundo, a Privilège de Ibiza, na Espanha, no mês de agosto de 2011. As Female Angels serão o primeiro label de DJs mulheres a se apresentar em Ibiza.

24h – CLAUDIA LEITTE - Claudia Leitte sem sombra de dúvida consagra-se como grande intérprete da Música Popular Brasileira. Profissionalmente, a cantora que começou sua carreira no Babado Novo, em 2001, onde permaneceu durante sete anos, partiu para a carreira solo em 2008 e atualmente leva seu talento e megaprodução aos palcos de todo o país, comemora prêmios, casas lotadas por onde passa e agenda cheia.

2h – STAR BEETLES (ARGENTINA) - A banda Star Beetles, mais famoso cover da banda THE BEATLES na América Latina, foi formada em setembro de 2009, já tocou em mais de 200 cidades no Brasil e no exterior. A banda possui diversos figurinos, que vão dos ternos negros da primeira época, passando pelos casacos de Sheriee do Show do Shea Stadium nos EUA, Psicodelia que são as roupas coloridas do SGT Peppers, e chegando a última época dos Beatles, com a roupa do show da terraza da Apple, e até mesmo a parte solista. Os figurinos são acompanhados por instrumentos conforme sua época, começando com os clássicas Baixo Hofner, igual o que Paul usa até hoje, Guitarra Gretsch do George e a Rickenbacker de criança do John, lógicos, sempre acompanhados pela Bateria Ludwig tigrada do Ringo, depois vem baixo Rickenbacker, Guitarra Gibson SG, as famosas Epiphones Branca, Negra e Acustica, tudo amplificado pelos Lendários Cubos VOX, e mais gaita de boca em músicas como por exemplo LOVE ME DO, e teclado que faz o povo se emocionar em LET IT BE, HEY JUDE, IMAGINE, entre outras.

5h30min – FECHAMENTO DOS PORTÕES

Um comentário:

Herival Weise disse...

Estatua da liberdade em frente a torre Eiffel eu não sei, mas das lojas Havam, Ah isso não é mais novidade por esses lados. Esses vips já estão até cansados de visita-las.