sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rogers Waters by Marcus

"Bola, adoro Roger Waters tambem, me lembro que em 1988 eu tinha , em vinil logico, a colecao completa do Pink Floyd, mas estava desapontado com o ultimo disco deles depois da banda ter se separado, nao soava mais como o bom e velho Pink Floyd, derrepente dou de cara com Radio KAOS, aquele disco me trouxe de volta a alegria de escutar aquela voz que so ele tem. Em 2006 eu vi o show "the dark side of the moon" e fui ao delirio, o cara e bom tambem ao vivo, a melhor equalizacao entre banda e vocalista que ja vi na minha vida, parece gravacao de estudio, limpa, perfeita.....
Agora a ma noticia, Roger Waters disse que esta atual turne " The Wall 30 years" sera sua aposentadoria, verdade ou marketing eu nao sei, mas parece que quem viu ao vivo vi e quem nao viu nao vera mais".
# # #
Também vi a execução ao vivo do The Dark Side... me emocionei a cada acorde. Os 30 anos do The Wall foi até ventilado sobre sua vinda para o Brasil, depois não se falou mais. Aposentadoria? Deixa eu mandar e-mail sugerindo este novo projeto... hehe. Roger adora dinheiro... hehe.

Um comentário:

peterlo disse...

Olha, andei lendo que tem grande chance do David Gilmour participar de alguns shows dessa turne do The Wall 30 years !!!