quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Loucura, loucura!


De arrepiar a apresentação de Ronaldinho ontem na Gávea. Calcula-se 20 mil torcedores para receber o craque. Eu - como bom rubro-negro - me emocionei (fui as lagrimas, é claro) quando Ronaldinho e Patrícia Amorim (a nossa presidente) subiram no palco improvisado com a Nação cantando o tempo todo. D+! Ronaldinho estava assustado e emocionado. Vai ter que jogar. Fato curioso quando RG saia um torcedor de dedo em riste deu boas vindas e disse: "Vê se joga".
# # #
A imprensa mundial deu destaque para a chegada do jogador. Na foto a manchete do inglês The sun: "Ron ganha tratamento de tapete vermelho".

2 comentários:

Marcus disse...

Esta situacao e otima, o Gremio ficou sem o "queridinho", ate festa tava preparada, nada melhor do que ver o Gremio sofrer.....
Quanto ao Flamengo, vai lucrar pro causa do merchandise, como aconteceu com o Corintians, mas, como no Corintians, o outro Ronaldo nao vai jogar nada...hehehe

Bola, vai ai o Hino do Flamengo para vossa contemplacao

Uma vez Flamengo, nunca Flamengo
Quem torce sempre vai sofrer
É muito duro ver ele apanhar
Seja na terra, seja no mar
Perder, perder, perder

Uma vez Flamengo, pra sempre vou sofrer

Na regata me envergonha,
me maltrata
Me mata do coração
No gramado é surrado,
espancado, humilhado
Contra o Vasco é um coitado

Eu já tenho um desgosto profundo
Por torcer por este time imundo

Um timeco que não vibra,
não tem fibra, já pensei
Flamengo até morrer, eu sei.

Herival Weise disse...

Loucura, loucura mesmo, coisa de arrepiar os pêlos, bem diferente desse ovo no fiofo contado antes do tempo pela urubuzada, vai ser quando acordarem desse delírio e se derem conta que tudo isso não passou de um sonho de verão. Porque ai, já acordados, atônitos, estarão vendo que é o meu humilde, porem destemido clube da cruz de malta, lá de São Januario, o Clube de Regatas Vasco da Gama, o meu querido Vascão, que "a maneira Cocada" é quem está dando a volta olímpica com o caneco na mão. Parece que está escrito! Vai mesmo ser uma loucura! Coisa de fazer a mulambada toda se acabar de tanto chorar! Ah se vai!!!