sábado, 1 de janeiro de 2011

Que cheiro de esgoto

No primeiro do ano um cheiro de esgoto pairou no ar no centrinho da Praia do Estaleiro. Bem onde estão os três restaurantes. Seja lá quem for o responsável pela irresponsabilidade, está jogando contra o próprio time. Que coisa feia.

2 comentários:

Loboarts disse...

milhares de Clientes (ou não) literalmente "cagando" em pouco tempo! Estou na esperança de rede de esgoto na República do Estaleiro já ums 22 anos!!! Cada novo Prefeito , promete ( ou será mente- da palavra MENTIR) que vai instalar, passaram LAP,Castro,Rubens,e agora o Pirica. Cada um prometei isso na sua campanha , no seu falatório aqui nos bandos. E vamos pensar tb. bem logico , os nossas casas noturnas daqui da Republica ? 5000 visitantes em uma noite - xixi ainda as plantas aquentam , mas o "solido" ? Lá no Guest foram instaladas no minimo Banheiros moveís! Mas o resto.....?

Loboarts disse...

Bola o vento trouxe o cheiro até aqui em cima, isto aconteceu ontem (01/01/11) próximo ao meio dia, pensamos que fosse alguma coisa relacionado com nosso esgoto, verificamos e não era. Tomara que melhorem isto, afinal aqui tb se paga impostos e a peso de ouro.... Abraços Zezé