quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Do Fernando Carnevalli

"Bola, você esteve na direção de imprensa da Câmara por mais de seis anos, porque não escreveu um livro melhor do que este de você trata como desserviço. A palevra deserviço pode ser melhor aplicada se invertermos a situação e lembrar que quando assumi isso que você chama de "bagaça", não havia uma foto de arquivo da Câmara. Isso sim é um desserviço. Atualmente são mais de 17 mil imagens catalogadas e identificadas. Por isso afirmo com toda certeza de que "VOCÊ NÃO É A PESSOA CERTA PARA CRITICAR ISSO" e sua publicação é um elogio pra mim, vindo de quem vem... Não sei quem você quer atingir, mas certamente me ofendeu".
# # #
Vamos por partes. Estive na Câmara como assessor do saudoso vereador Santa e, posteriormente, com Dna Iolanda. O projeto de um livro sequer foi comentado durante todo este período. Portanto, não posso dizer se faria melhor ou pior.
# # #
Com relaçâo as fotos, havia dois PCs na imprensa recheados de imagens. Quando saí, deixei lá. Não roubei. Inclusive algumas delas você pode observar no próprio banco de imagens do site oficial da Câmara (pelo menos estava lá até a última vez que acessei o site).
# # #
Se sou a pessoa certa ou não, não é da conta do Fernando. Só sei que fui convidado para produzir o tal livro e me senti no direito de emitir opinião.
# # #
Fernando erra ao levar pro pessoal. Ele foi presidente da comissão responsável pela pesquisa e deveria se manifestar como um presidente de comissão. Continuo achando o livro um desserviço e apontei os porques que justificam minha afirmação.
# # #
Sempre gostei do Fernando. Quandi sai da Câmara achei legal ele assumir. Nunca me fez mal, pelo contrário me trata muito bem. Ele não entendeu a crítica (ou não absorveu) e se ele se sente ofendido peço desculpas.

Um comentário:

******************************************** disse...

Francamente eu não sei o que em pleno ano 2010, pessoas que frequentam os bancos de uma universidade tem na cabeça. Por que falar demais, sem ter o mínimo de conhecimento de causa?
Caro Fernando e colega de profissão. Antes de mais nada, gostaria de te dizer que não tenho nada contra vc e te respeito enquanto pessoa, mas como profissional tá fraquinho.
Como vc pode querer atacar sem saber onde é o alvo.
Para conhecimento, o responsável pelas imagens a que vc se refere, não é o Bola, e sim esse que vos escreve. Pra que se tenha idéia do absurdo escrito sobre a falta de imagens e acusação de furto como feito, tenho em meu poder cópia de todas as imagens(fotos e vídeos) da Câmara, das legislaturas do finado Santa e da D. Iolanda. Informo que não só as cópias, mas os "prints screen"(acho que se grafa assim) das postagens no admin do legislativo. Portanto, se sentiu-se ofendido, não torne público, mas entre em contato, talvez o resultado seja melhor.
Sobre dizer que o Bola não é a melhor pessoa, fico chateado, pois vejo que vc infelizmente não teve um supervisor de estágio como eu tive, com quem aprendi demais, e devo principalmente a oportunidade de fazer meu nome, que hoje me permite ter credibilidade sobre o que escrevo ou falo.
Mas estamos aí, se quiser conversar, quem sabe te explico melhor como as coisas acontecem aí dentro, lugar esse que a algum tempo vc me disse nunca mais querer colocar seus pés.

grande abraço big boss.

Henrique Cuiabano
henrique_cuiabano@hotmail.com