quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GNC fockers com a paciência e a coluna da gente


Ontem, último dia de férias, fui "comemorar" com a family e assistir Little Fockers numa das salas da GNC, no Balneário Camboriú Shopping. Terça, dia de promoção, fala gigante e a Paty chega na boca do caixa e me avisa. Só na primeira fila. Tudo bem, vamos nessa. Fui comprar uma pipoca básica. Meia salgada e meia doce. Doce não tem, senhor, avisa a atendente. Ok. Vê uma Coca 0, 600. Ela pega e eu digo tá quente. Ela busca outra e eu digo tá quente. Me vê uma lata então. Estão todas na mesma temperatura senhor. Aí a paciência se foi. É foda, cobram bem para servir refrigerante quente, me dá uma água. Bom filme senhor.
# # #
Primeira fila, chamada fila A. Tenho certeza absoluta que um médico especialista em coluna nunca sentou na tal fila A. São duas horas olhando prá cima. Você se sai do cinema com a coluna, próxima ao pescoço bem incomodada. Não chega a ser uma dor, mas um mal estar que prossegue até agora. Tira essa fila, GNC!
# # #
Quanto ao filme é mais um caça niquel com piadas e situações bem clichês. Risos fáceis, aproveitando nomes de peso como Robert De Niro e Dustin Hoffmann. Li uma crítica do jornalista André Barcinski e ele pergunta: quando De Niro fará um filme decente?

Nenhum comentário: