segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De volta. Acabou a mordomia... e com a notícia de assalto a mão armada

De volta, agora de Santo Antonio de Lisboa, onde a família se hospedou aproveitando a presença de Amy Winehouse na ilha. Hoje, antes de retornar, recebo uma ligação anunciando que a nossa casa foi invadida por três brutamontes armados. Renderam quem estava acordado na casa, meu irmão e minha cunhada. Queriam dinheiro. Não aparentavam alteração. Calmos e firmes. Meu irmão deu o mísero que tinha. Levaram os celulares e em questão de 15 minutos já não estavam mais na casa. A vizinhança percebeu a fuga e ligou para a polícia que logo chegou. Fugiram num Logus.

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

Que pena que na "República da Praia do Estaleiro" ainda não foi instalado uma Base da Segurança Pública.E ainda que a sua casa "provalmente" e so ums 100 metros de distância. Uma Base que nem os Banditos respeitam - ou igual (os Funcionários mim desculpam) uma Jaula de Zoolôgico, quem tem medo de um Leão atraz da grade(vidro)? Claro a Policia não pode e nem tem como , de ficar em todos lugares no mesmo tempo. Mas que e abuso e - porra na frente de um restaurante, quase na frente da Praia, o lugar de mais movimento nesse paraíso - e fo.. mesmo!!
Gostaria saber ,que os BANDIDOS já foram presas ?

Marcus disse...

Nossa Bola, eu li a noticia ainda ontem, fiquei imaginando quem era, pois na noticia nao deram nome e como tivemos casa em estaleirinho por mais de 10 anos e conheco todo mundo no estaleiro eu fiquei pensando quem era.....estou de cara ja pela noticia, ainda mais sabendo que foi na sua casa....incrivel...e depois me perguntam por que nao moro mais ai.....da lista de 100 coisas esta eh uma delas.....