Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Mais RW
Justiça seja feita ao Betohart, o comentário merece cover: "Bola, como todos que gostam, sou fã número um do RW. Curti esse disco logo que saiu, morava em Porto Alegre e a fita cassete não saia do meu toca fita autoreverse (hehehe).Fiz muitas viagens com as viagens do cara. Esse é daqueles discos que tem que se ouvir do início ao fim sem parar, melhor num fone de ouvido bom para poder ouvir todos os detalhes, pois em casa com som alto é briga certa com os vizinhos. O Amused to Death tambem é otimo. Quanto a vermos ele no Brasil ainda tenho esperanças só que 2011 acho que não vai rolar. Quem sabe 2012 antes do mundo acabar"... heheheheh.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bola, quer ouvir uma banda nova que mata a pau?
Procure a banda Spiritual Beggars - com o cd ``Return to zero``
É uma aula de anos 70, misturando Sabbath, Purple, Captain beyond, Mountain, Uriah heep, orgãos hammond, melodia, peso, doses de progressivo e psicodelia.
É viciante !
Postar um comentário