terça-feira, 8 de setembro de 2009

A tréplica de Jaison

Olá General!!
Bom talvez você não saiba o que a população estava falando porque não estava lá e também nunca foi ao encontro deles para saber o problema. Pois eu estive e por isso posso falar de carteirinha sobre onde está o problema da comunidade do Estaleiro e do Estaleirinho. O problema são as festas noturnas, que vão até as 5 ou 7 da manhã e não deixam a população da redondeza tranquila. Esse tipo de festa o Sky não faz epor isso defende seus interesses que podem ser prejudicados pelas festas noturnas que estão fazendo nessas regiões. E para seu governo "General", eu já estive em suas festas sim e sei do que estou falando. Mas ao contrário do que você possa achar, eu não sou contra suas festas ou de quem quer que seja, o negócio é que as festas tem que ser devidamente dentro dos padrões dos moradores para que, no futuro até próximo, não venham a prejudicar terceiros como o Sky que nada tem a haver com os eventos noturnos. Lembrando também, que o Sky sempre mandou seus representantes, em todas as reuniões. Eu não apareço nas reuniões, porque se vocês não repeitam os moradores da região, quem vocês irão respeitar ou dialogar???

Nenhum comentário: