sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Promisses, promisses

O atual governo parece aqueles consumidores que compram por impulso. No início do governo prometeram a ponte sobre o Rio Camboriú (lá onde era a pencil - correção do Waldemar - Oh meu pencil com c é caneta. Pênsil, é ponte.) com todo entusiasmo. Se p... todo para conseguir uma balsa meia boca, muito comemorada quando finalmente foi coloca à serviço da população. Hoje a ponte não é bem assim. Não há poder ($$) de investimento (?!?!), que depende de grana do estado e até já estão pensando em refazer o projeto para algo mais acessível (?!?!). Observem que depois da empolgação o discurso vai mudando?
# # #
Segundo o boss da Emasa, Ney Clivatti, é determinação do prefeito Edson Dias que a cidade todinha seja servida de sistema de esgoto até o final do mandato. Torço para que aconteça.
# # #
Mas ao mesmo tempo que torço resgato na memória o ex-prefeito Luis Castro que dizia nos seus discursos que iria transformar BC numa Suiça e que até o final de seu governo todas as ruas da cidade estariam calçadas. Deu no que deu.

Um comentário:

Waldemar Cezar Neto disse...

Oh meu pencil com c é caneta. Pênsil, é ponte.