quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diga Marcos!

Embora nunca termos tido grande amizade, sempre respeitei o seu trabalho e o tinha como pessoa séria na área jornalística, entretanto, após ver seu blog nesta data, infelizmente acabei me decepcionando. Inicialmente quero lhe dizer que ontém a noite eu não estava em Balneário Camboriú, mas sim, em Florianópolis, num jantar particular do Secretário Estadual de Articulação, Valdir Cobalchini (PMDB), juntamente com Frutuoso, assessor de comunicação do Governador e outros convidados, onde comemorava-se a sua efetivação como Deputado Estadual. Portanto, tendo em vista que um corpo não ocupa, ao mesmo tempo, dois lugares no espaço, não era eu quem estava jantando com o Vice-Governador Leonel Pavan na Barra Sul.
Por outro lado, caso eu venha a conversar com Leonel Pavan ou com qualquer outra autoridade municipal, estadual ou federal, não terei problemas em tornar público tal encontro, porque, com certeza, estarei tratando de assuntos de interesse da municipalidade e da comunidade de Balneário Camboriú. Aliás, o Vice-Governador, por ser de nossa Cidade, acho que continua tendo compromissos com seu Município; e, para manter-se politicamente, tem obrigação de trazer recursos e obras para cá.
De outra banda, quero lhe dizer que possuo a minha profissão e meu escritório de advocacia na Cidade, assim como minha empresa, que hoje executa obra no Estado do Maranhão, não necessitando sobreviver de emprego público, por isso, lhe digo que estou na condição de colaborador desse Governo e hoje, caso decida sair, já cumpri o meu dever de cidadão balneocamboriunse. Aliás, não estranhe se eu sair em breve, assim, como poderei continuar por muito tempo. Não há necessidade de fazer enquente, denegrindo o nome de pessoas de bem, para forçar eventual saída, meu cargo sempre esteve à disposição do Prefeito e quando ele quiser ele poderá proceder a minha exoneração; e, por outro lado, quando eu achar que devo sair, sairei,sem qualquer necessidade de realização de enquete para tal.

Nenhum comentário: