quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De novo o Marcos, agora chega né

Uma pessoa que escreve no anonimato, que não tem coragem nem para identificar-se e assumir as mentiras que conta não merece crédito, muito menos respeito.
Respondo, porém, em respeito aos integrantes da Administração Municipal, à comunidade, aos companheiros do meu partido (PMDB) e aos leitores deste blog.
A informação do anônimo (***********) é mentirosa.
Na última terça-feira (01) estive na Prefeitura, cumprindo agenda de atendimentos e, posteriormente, à noite, estive em Florianópolis, na comemoração pela efetivação de Valdir Cobalchini (PMDB), Secretário Estadual de Articulação, como Deputado Estadual, conforme já mencionado.
Tenho repetido, por diversas vezes, desde que assumi a função de Secretário Municipal de Gestão Administrativa, a cada ameaça de difamação pública e, agora, volto a repetir.
Embora desagrade a alguns, não abandonei ninho tucano algum porque desde 2003 sou filiado ao PMDB. Meu cargo na Fundação do Meio Ambiente (Fatma), foi nomeação do Governo do Estado, através do PMDB, que encabeça a tríplice aliança (PMDB/PSDB/DEM).
Quanto ao 'modesto cargo' ao qual o anônimo se refere digo que é da mesma hierarquia que foi o do Gil Koedermann (PSDB), cuja atribuição além de dirigir administrativamente a sede da fundação, envolvia a direção administrativa de outras 14 unidades regionais espalhadas pelo Estado.
Somente reafirmo que as informações postadas anteriormente são mentirosas.

2 comentários:

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

Tá ficando bom esse blog

******************************************** disse...

Marcos,
vamos fazer o seguinte. Paremos por aqui, pois você está ficando sem argumentação consistente para defender-se. Outra coisa, não sou tão anônimo assim, você me conhece e me conhece bem, pois até proposta de trabalho me fez.
Aliás lembre-se sempre, eu estou mais próximo , do que você imagina.