terça-feira, 1 de setembro de 2009

Manoel Osvaldo não gosta de mim

Definitivamente o leitor Manoel Osvaldo não gosta de mim. Reproduzindo seu comentário: "Tô falando, tu és suspeito! Tanta merda acontecendo na cidade tu não publica. O Piriquito dando acesso de nervosia, perdendo as estribeira e aterrando o passeio do Mazoca e perseguindo o homem tu não botasse. Que ele pagou 12 mil só de horas extra pra sacanear o coitado, tu não bótas. Onde já se viu, 12 mil dáva pra matar a fome de muita gente. Que administrador magistral é esse? Aí tu me vem botar o Silvio Berluscone com o piriquito de fóra? Bota o o Maraschim com o "piriquito" de fora também, vai ser mais engraçado".
# # #
MO está de má vontade comigo. O primeiro a noticiar a perseguição do prefeito contra o Mazoca fui eu. Mas diferente dos outros não faço propaganda disso. Basta olhar a data do post e conferir que só depois os outros publicaram. Criticar tudo bem, mas o omitir os fatos é porque não gosta de mim mesmo. Há outros blogs por aí.
# # #
Outra coisa: não gosto do governo de Edson Dias, acho que já nasceu envelhecido com práticas do século passado que pensei eu não caberiam mais para BC. Sou um crítico desse governo, basta o MO dar uma olhada no arquivo do blog (que bom que blog tem arquivo). Portanto, dizer que omito as coisasd desse governo é mais uma demonstração de má vontade com minha pessoa. Isso aqui é um blog e não um jornal.
# # #
Quantos aos pintos (paus, caralhos, ou seja lá o sinônimo que queira dar ao pênis), a publicação deles nesse blog é problema meu. Acho o pinto do Berlusconi bastante relevante. Trata-se de um primeiro ministro que se expõe para o mundo em meio as suas incursões sexuais e envolvimentos e escândalos de todos os tipos. Um inconsequente que depois quer ganhar dinheiro em defesa de sua privacidade. Coitado.

Nenhum comentário: