Sábado e domingo teve esquenta do Green Valley lá no Estaleiro. Som baixinho e a festança terminou lá pelas 20h. Tomaram juízo? Acredito que não. É que tinha festa no Green Valley lá de Camboriú na sequencia. Era só um esquenta com o som "pianinho", como se fala na gíria.
# # #
Segunda no início da noite recebo uma ligação: - Tais ainda no Mariscal? - Tô, respondi. - Então te prepara para na volta encontrar uma manifestação de moradores do Estaleirinho na Interpraias de saco cheio com o som do Sky Beach. Chegamos por volta da 20h e não havia mais nada. Nem som, nem manifestação.
# # #
Hoje estava almoçando toca o telefone. Era o Jaison Corrêa, proprietário do Sky Beach. Fui logo dizendo: - Tais sujo na rodinha. Ele disse que não, começando um rosário de argumentações de que está sendo vítima. Disse que foi lá na manifestação. Conversou com o pessoal. Afirma que suas festas são de dia (terminam no máximo entre 20 e 21hs) e que está pagando o pato pelo som emitido pelas festas do Parador Estaleiro (que apesar do nome, fica no Estaleirinho). Segundo Jaison, o povão estava de saco cheio com o som da festa do Parador na noite de domingo para segunda.
# # #
Gerson General, do Parador, vive argumentando que tem isolamento acústico e que suas festas não incomodam ninguém. Morra com um barulho desses. Isso só acontece porque não se regulamenta essas p... de festas noturnas. Quem se f... é a vizinhança.
Um comentário:
jaison te convido para ir em alguma de nosas festas antes de sair por ai falando em nome da comunidade .muito me estranha seus comentarios pois ja fizemos varias reunioes e nunca voce estava presente .nao seja leviano em falar de outros emprendimentos .nao e desta forma que vamos resouver .respeito seus comentarios desde que sejan verdadeiros.
Postar um comentário