terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os pingos nos is

Sábado e domingo teve esquenta do Green Valley lá no Estaleiro. Som baixinho e a festança terminou lá pelas 20h. Tomaram juízo? Acredito que não. É que tinha festa no Green Valley lá de Camboriú na sequencia. Era só um esquenta com o som "pianinho", como se fala na gíria.
# # #
Segunda no início da noite recebo uma ligação: - Tais ainda no Mariscal? - Tô, respondi. - Então te prepara para na volta encontrar uma manifestação de moradores do Estaleirinho na Interpraias de saco cheio com o som do Sky Beach. Chegamos por volta da 20h e não havia mais nada. Nem som, nem manifestação.
# # #
Hoje estava almoçando toca o telefone. Era o Jaison Corrêa, proprietário do Sky Beach. Fui logo dizendo: - Tais sujo na rodinha. Ele disse que não, começando um rosário de argumentações de que está sendo vítima. Disse que foi lá na manifestação. Conversou com o pessoal. Afirma que suas festas são de dia (terminam no máximo entre 20 e 21hs) e que está pagando o pato pelo som emitido pelas festas do Parador Estaleiro (que apesar do nome, fica no Estaleirinho). Segundo Jaison, o povão estava de saco cheio com o som da festa do Parador na noite de domingo para segunda.
# # #
Gerson General, do Parador, vive argumentando que tem isolamento acústico e que suas festas não incomodam ninguém. Morra com um barulho desses. Isso só acontece porque não se regulamenta essas p... de festas noturnas. Quem se f... é a vizinhança.

Um comentário:

general disse...

jaison te convido para ir em alguma de nosas festas antes de sair por ai falando em nome da comunidade .muito me estranha seus comentarios pois ja fizemos varias reunioes e nunca voce estava presente .nao seja leviano em falar de outros emprendimentos .nao e desta forma que vamos resouver .respeito seus comentarios desde que sejan verdadeiros.