Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Bem, rapazes!
Sugiro que vocês todos, EU DISSE TODOS!, reúnam-se, lavem a roupa suja e, definitivamente, criem juízo. Não tem cabimento é a população ter que correr atrás de seus direitos. Há muitos valores invertidos nessa história toda. Chamem o prefeito, chamem o promotor e resolvam a situação como gente grande. Incluo aí também os rapazes do Green Valley que ficam escondindinhos vendo o circo pegar fogo, enquanto faturam ($$) sobre a desgraça alheia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caro Bola, realmente existe sérios problemas com a realização destas festas tão comentadas que acontecem nesta Cidade, hj nas praias de Estaleiro e Estaleirinho, mas não se iludam, em outros locais irão occorer, elas se espalahm com facilidade.
É preciso freiar os desmandos desde o nascedouro que é a concessão e fiscalização dos alvarás indispensáveis para o regular funcionamento. É preciso que todas as autoridades estejam empenhadas em prol do bem estar social. Assim, já marquei reunião, em caráter de URGÊNCIA com o Executivo Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Câmara de Vereadores para expor e solucionar as irregularidades.
Peço a comunidade que denunciem, gravem áudio e vídeo, se possível e tragam ao Ministério Público que não medirá esforços para fazer permanecer a ordem.
Os profissionais e bons empresários irão continuar funcionando normalmente. Contudo, aqueles que desrespeitam a Lei e a Ordem serão responsabilizados com certeza.
Abraços e obrigado pela contribuição.
Acesse!
http://ame-estaleiro.blogspot.com
Acesse!
http://ame-estaleiro.blogspot.com/
Postar um comentário