quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do Marcus

Bola, eu vi a foto, e vou te dizer uma coisa, nao me considero eco-chato nem nada disso, acho que o desenvolvimento abracado com a preservacao podem andar juntos, mas quando vi a foto, me deu uma dor no coracao, aquilo nao poderia acontecer de jeito algum, me adimira o Hotel ao lado nao ter feito nada a respoito, pois isso vai prejudicar ate eles... coisas do meu Brasil baronil...
# # #
Só para seu conhecimento Marcus: a tal pousada tem participação direta nessa escrabice (isso existe???).

Um comentário:

Marcus disse...

Ai a coisa fica cada vez mais bizarra, um hotel-pousada ( sei la a definicao) que tem uma localizacao daquelas, e que o maior atrativo eh estar numa encosta com praia particular cercada pela natureza, aceitar e estar junto com um emprendimento de mal gosto destes?????

como vc escreveu aqui uma vez " Morro e nao vejo tudo"