Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Recado pro Jaison
Do General (leia-se Parador Estaleiro): "Jaison, te convido para ir em alguma de nossas festas antes de sair por ai falando em nome da comunidade. Muito me estranha seus comentários pois já fizemos várias reuniões e nunca voce estava presente. Não seja leviano em falar de outros emprendimentos. Não é desta forma que vamos resolver. Respeito seus comentários desde que sejam verdadeiros".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
bola esta na hora de pensar na noite e dia de nossa cidade como um polo gerador de empregos e renda para nosso povo .nos os donos de casa noturnas trabalhamos dia a dia para divulgar o nome de bal.camboriu brasil a fora.veja este feriado quantas mil pessoas vierao para balneario para noite .todas as casas lotadas,hoteis,restaurantes ... etc.turismo de qualidade olhen jurere internacional nao era nada hoje e o lugar mais bem frequentado do brasil com seus bares e casas noturnas.nos tamben podemos.vamos nos unir comversar debater .eu sempre estarei a desposicao de todos estaleiro ,estaleirinho em fin da comunidade .no meu hotel quase todos os colaboradores morao no estaleirinho nossa inten nao e incomodar e sim trabalhar serio.
Estaleiro e estaleirinho está virando uma bagunça, som alto, pessoas bêbadas e drogadas dirigindo em alta velocidade, pessoas urinando em todos lugares, nas portas de casas, quebrando garrafas, barulheira, som alto desrespeito total.
Milhares de moradores estão sofrendo e aterrorizados, tudo isto para favorecer meia dúzia de gente que não respeita a vida, tranqüilidade e saúde dos que moram aqui.
Argumento de gerar empregos, por favor, querem subestimar a inteligência de todos? A que preço estes empregos são gerados? A comunidade paga a conta, pois lhe tiram o sossego, a saúde, privacidade e a segurança. Não acham caro demais esta conta?
O bairro sempre foi residencial, vcs chegam e acham que todos devem ser expulsos para que vocês possam fazer a baderna que quiserem? Conseguem alvará para bares ou restaurantes com musica ambiente e depois começam as festas? Será que ninguém fiscaliza o teor destes alvarás? E se são estabelecimentos com atividades como casa noturnas, cadê o estudo de impacto de vizinhança, onde fica a lei de uso e ocupação do solo que não permite este tipo de empreendimentos na região?
Por favor, querem ser respeitados, comecem a respeitar as leis existentes, mas por favor, não queiram que todos sejam omissos , coniventes e sofram para que vocês possam manter seus interesses $$.
Estivemos ano passado no Sky, era agradável e tinha som ambiente, porém agora o desrespeito é total, o som ontem era ensurdecedor, mesmo durante o dia há limites que devem ser respeitados, não sou conhecedora neste tema, porém teve um ajuste de conduta que ficou estipulado 70 decibéis durante o dia e 60 decibéis durante a noite, por acaso os senhores respeitam?
Chega desta bagunça!!!!
São carros, milhares de bêbados e drogados no meio de gente honesta, que tem seu descanso atrapalhado pelos baderneiros.
Até quando isso vai acontecer? Até quando? Até alguém ser atropelado de manhã por um bêbado? Ou sua filha ser estuprada por um drogado? Ou vc ser assaltado? Ou defecarem ou urinarem na sua porta? Ou seus animais de estimação sofrerem maus tratos ou serem atropelados por diversão? Até que você tenha que começar a tomar tarja preta para poder dormir, com já tem acontecido?
Ainda acham que isto é qualidade de turismo?
Postar um comentário